[TWITTER] Atualização de Hyojun – 21/12/2013


@Ajax_HJ91: 뮤직칸 mc 마지막 촬영날 ~너무 좋고 소중한 경험이었다 그동안 너무 감사했습니다 작가님 피디님~!!앞으로 틈새라면 못먹는건가….승엽아 ㅠㅠ

Tradução: O ultimo dia de gravação com MC do Music Kan~ Foi uma experiencia valiosa. Muito obrigado por tudo, escritor-nim, PD-nim~!! De agora em diante não podemos comer Teumsaeramyeon…… Seungyub-ah. ㅠㅠ

@Ajax_SY94 para @Ajax_HJ91: 정들었던…뮤직칸…그리고..틈새라면ㅋㅋㅋㅠㅠ매번 재밌구 활력소가 되었던!!ㅠ이제는 정말 보내드려야겠네요..ㅜ뮤직칸! 최고였구 사랑해요~~~^^

Tradução: Music Kan que eu tenho ligado a… E Teumsaeramyeon. Kekeke ㅠㅠ É sempre divertido e tornou-se meu energizador!! Parece que eu realmente tenho que deixar você ir agora… Music Kan! Você é o melhor e eu te amo.~~~^^

Créditos: Twitter de Hyojun e Seungyub
Tradução kr-eng: a-jax101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

