[TWITTER] Atualização de Hyeongkon – 24/12/2013


@Ajax_HK88: 크리스마스 이브 아침이네~ 울 에라들 메리크리스마스!! 중국은 처음이라 기대된다아ㅠㅠㅎㅎ 조심히 잘다녀올게요 중국 팬분들은 이따가 봐요!!

Tradução: É manhã de Véspera de Natal~ Feliz Natal aos meus A-Lights!! Já que é a minha primeira vez na China, eu estou ansioso por isso. ㅠ ㅠ Haha. Eu irei e voltarei com segurança. Fãs chineses, vejo-os mais tarde!!

Créditos: Twitter de Hyeongkon 
Tradução kr-eng: a-jax101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

