Entrevistas para Revista Tenasia – Yunyoung


Meu nome é Yunyoung, Yun de preceptor, Young de sempre. Na verdade, eu também não sei o significado próprio. Carácter ‘young’ é girado e escrito ‘young’, e depois foi colocado ‘yun’ materno. Portanto, ao invés de um significado especial, eu devo dizer que eu carrego a semente da mãe e do pai corretamente?

Devido a lesão na cintura, estou ingressando nas atividades depois de um ano com ‘Snake’. Na primeira transmissão de ‘Snake’, eu tive a sensação de debutar, mas como eu estava no palco, era bom que os fãs me apoiavam e os membros estavam comigo.

Eu não quero viver na cidade, mas em um lugar com bom ar. Gangwondo! Gosto de culturas resistentes como milho. (Risos) Eu quero me tornar uma pessoa artística enquanto respira ar puro e escuta uma boa música. Desde que eu gosto de desenhos e moda, eu estou tendo o sonho de ser um diretor de arte.

Eu sou o sol da manhã no A-JAX. Enquanto estávamos à espera de um programa de música antes, houve um canto onde eu tive que apresentar meu papel diferente de vocal principal. Enquanto pensava no que dizer, eu vi uma bebida Morning Sunshine. Naquela época, Hyeongkon hyung estava tomando café da manhã com essa bebida. Portanto, como ele me disse para ir com uma imagem brilhante e fresca como o sol da manhã, a partir de então eu fui com Morning Sunshine… Até hoje, eu sou encarregado de sol da manhã.

‘Snake’ tem um conceito de meninos escoteiros, mas na próxima vez, eu quero tentar fazer atividades com a ‘Branca de Neve, e os sete anões’ como conceito. Uma mulher não identificada será a princesa e se transformará em anões modernos. Branca de Neve será uma personagem virtual como o cibernético cantor Adam!

De acordo com Seungyub, Yunyoung tem muitos talentos como cantor, mas ele desenha bem e escreve bem, e ele é destro! Estilista exclusivo do A-JAX, que ajuda os membros com coisas como roupas, cabelo ou maquiagem. Quando ele não estava aqui, o lugar vazio era tão grande que eles se sentiam solitários.

Créditos: Tenasia
Tradução kr-eng: a-jax101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

 

Uma resposta em “Entrevistas para Revista Tenasia – Yunyoung

Deixe um comentário

