Entrevistas para Revista Tenasia – Hyeongkon

Meu nome é Hyeongkon, Hyeong de fazer o bem e Kon de terra. Governar a terra! É um nome que coincide com o Romance dos Três Reinos! (risos). Já que eu irei governar a terra, vou virar um fazendeiro?

Um ídolo militar extraordinário. Enquanto estava no exército, apareci no programa da Mnet “Superstar K”. Depois disso, a oportunidade apareceu e eu fiz uma audição para a DSP e me tornei membro do A-JAX. Durante o tempo que eu estava no exército, o programa ‘Invincible Youth’ Season 1 estava filmando perto do acampamento. Naquela época eu conheci Goo Hara sunbaenim, mas entrar na mesma empresa que ela foi realmente incrível.

Se eu não em tronasse um cantor, acho que seria um estudante comum voltando para a escola agora. Minha paixão é Biotecnologia. Lembra um pouco cobra não é?

Quando eu estava no palco, com vários fãs eu me senti como “isso é o gosto de ser um cantor” Eu já estive em grandes palcos, como o concerto do KARA ou festivais no Japão, mas o sentimento é diferente.

Eu cuido da arrumação do dormitório. Yunyoung e eu sempre checamos se a luz foi apagada ou não, se a caldeira está ligada ou não, se o lixo foi jogado fora e limpar tudo. Eu também estou encarregado do tanque de peixes. Tem sido uma semana que que levo o peixe tropical, mas as crianças só comem isso e não fazem nada, então estou desapontado. Os peixes também fazem barulho e eu acho que eles conseguem reconhecer o dono!! (risos).

Desde que nós fazemos dance music, nossas práticas são barulhentas, então o tipo de música que eu gosto de ouvir são baladas calmas. Especialmente, eu curto cantar músicas de Im Changjung, Jo Seongmo e SG Wannabe que saíram no início dos anos 2000.

Se eu fosse o chefe da agência, gostaria de desafiar o gênero hip hop no próximo album. A-JAX é capaz de digerir todos os diferentes conceitos que têm desafiado desde o primeiro álbum Temos digerido o conceito de combinar com a tendência recente, mas ainda não fizemos hip hop. Muitos outros grupos fizeram hip hop, mas estou curioso para saber como ele vai sair quando o fizermos

Eu quero fazer atividades de transmissões, a fim de me tornar um produtor que treina grupos mais jovens, como Park Jinyoung sunbaenim ou Eun Jiwon sunbaenim. Como estou interessado em compor e escrever letras recentemente, eu quero trazer grupos novos com boas musicas.

De acordo com o segundo membro mais velho, Jaehyung, seu hyung Hyeongkon  tem uma boa liderança, e é, em uma palavra, apaixonado. Ele é mesmo apaixonado em emergências. (risos)

Nos pensamentos do maknae Seungyeop, o líder Hyeongkon preenche a lacuna entre os membros, e como num padrão sistemático, ele medeia a opinião dos membros e faz um ponto médio. No entanto, ele é barulhento.

 

Fonte: Tenasia
Tradução kr-eng: a-jax101

Tradução eng-pt: Helo
Não retire sem os devidos créditos!

Uma resposta em “Entrevistas para Revista Tenasia – Hyeongkon

Deixe um comentário

