[FANCAFE] Atualização de Seungjin – 17/11/2013


ㅜㅠ…

Parece que minha memória realmente não é boa. ㅜㅜ
Eu não consigo lembrar dos nomes para cada fansign… Eu sinto muito..
Eu quero lembrar, mas eu apenas lembro dos rostos, mas não me odeie e não vire as costas, porque os rostos estão em minha mente. ㅜㅜ
Eu realmente amo e cuido de vocês….
Aqueles que vieram ao fansign hoje, obrigado. Aqueles que vieram a gravação, eu estou ainda mais agradecido. Se sua garganta dói, por favor, volte para casa rapidamente e descanse. Você não pode ficar doente ++ Eu serei seu namorado e marido. Eu irei te considerar como valiosa desta forma. A-Light, eu te amo.
Por favor, volte com segurança…..ㅜㅜ A-Light fighting! Por favor, nos apoie mais nas gravações no futuro.
No total, vocês são os melhores!!!!!!

Créditos: Fancafe Oficial
Tradução kr-eng: a-jax101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

