[FANCAFE] Atualização de Yunyoung – 30/10/2013


Bom dia, todos!!!

Todooooos meus A-Lights! Bom dia~ É uma manhã agradável! Invés de segunda-feira azul, vocês sabem que existem Terça Quarta Quinta Sexta azul, Sábado azul, Domingo azul, certo? keke Portanto, um pouquinho no final da manhã, eu estou postando uma mensagem para dar a vocês forças desde cedo! Primeiramente, A-Lights que vieram nos apoiar ontem, muito obrigado! ㅜㅜ Desde que eu conheci vocês depois de um longe tempo, eu fiquei ainda mais feliz.. ㅜㅜ Obrigado e aguardem!! ㅜㅜ No futuro, nós nunca iremos embora, então, por favor, nos assistam! Todos nós, 7!! haha Para os A-Lights que sempre suportam atrás de nós, mesmo que ainda falte muito, eu os amo! Hoje, pré-gravação do Show Champion também, nós iremos trabalhar duro!! O tempo está ficando frio, então, por favor, sejam cuidadosos para não pegarem um resfriado!! Basicamente, embrulhem-se ao sair! Muitos de vocês virão para a transmissão oficial para nos ver, né?? Promessa. (jjok) (- Barulho de beijo) Tchau, tchau.

Créditos: Fancafe Oficial
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

