[TWITTER] Atualização de Hyeongkon – 03/10/2013


@Ajax_HK88: 오늘 아침에 친척 결혼식 다녀왔지롱 신랑신부 둘다 나랑 동갑이라 뭔가 기분도 이상하고 부럽기도 했다는.. 뜬금없이 식 마치고 누나랑 한컷 지금은 청주가는 길~^^

Tradução: Eu fui para o casamento de um parente nesta manhã. Como tanto a noiva, quanto o noivo, tem a mesma idade que eu, eu me sinto um pouco estranho e invejoso… Uma foto repentina após a refeição com a noona. Agora estou a caminho de Cheongju~^^

Créditos: Twitter de Hyeongkon
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Uma resposta em “[TWITTER] Atualização de Hyeongkon – 03/10/2013

Deixe um comentário

