[FANCAFE] Atualização de Seungyub – 01/10/2013


Eu quero responder todas as mensagens.. ㅠㅡㅠ Mas eu irei escrever aqui!! kekeke Já que é nosso período inativo, ver os A-Lights é tão difícil.. Huek.. Eu sinto muito por não ter vindo ao Fancafe muitas vezes. ㅠㅠㅠ De agora em diante, eu virei aqui muitas vezes, prometo~~! Estou fazendo auto-reflexão.. ㅠㅜ Vocês irão me perdoar, certo~~? ^^ Mas… Vocês não vão apenas desviar o olhar, né…? Isso é assustador… Eu sou uma pessoa desastrada, então não poderia me sair bem.. Mas eu realmente penso muito sobre os A-Lights… ㅜㅜㅜㅜㅜㅜ Por favor, acreditem em mim. ㅜㅜㅜㅜ Enfim, por favor, aguardem um pouco mais!! Nós os tornaremos extremamente ocupados~~~ Uhmhahaha.. Hehe Eu amo vocês. Embora seja difícil, eu sonharei com a terra enquanto inalo o amor dos A-Lights… zzz… Todos, Yub-noite! *^^*

Créditos: Fancafe Oficial
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

