[TWITTER] Atualização de Hyeongkon – 28/09/2013


@Ajax_HK88: 내 하루 2끼 식단!! 저 다이어트 중이에요~ 태어나 첨으로 해보는 식욕억제…이건 지옥이야 새삼 음식에 대한 소중함을 느껴요 으흑흑ㅠ 불굴의 의지로 해낼테다

Tradução: Minhas duas refeições por dia do cardápio de dieta!! Estou em uma dieta~ É a primeira vez que eu tenho que diminuir o apetite desde que eu nasci… Isso é o inferno! Eu sinto a importância dos alimentos euheukheuk ㅠ Eu farei isso com uma vontade de ferro.

Créditos: Twitter de Hyeongkon
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Uma resposta em “[TWITTER] Atualização de Hyeongkon – 28/09/2013

Deixe um comentário

