[ENTREVISTA] Revista Inkigayo edição Janeiro 2013 – Hyojun


Hyojun, que se parece com o ator Gongyoo, recebe o titulo de ‘o simbolo representativo de caras legais’, ‘Eyesmile fatal que quanto mais você vê, mais é absorvido’, ‘Cérebro do A-JAX’, ‘Ícone de sinceridade (nível nacional)’, ‘Reação extraordinária’, ‘O proprietário da mente positiva’. Embora nós apenas lemos a analise escrita da personalidade de Hyojun, o músculo-de-carga, nós podemos saber o quão legal ele é e lhe presentear com uma medalha por seu sincero trabalho duro. Honestamente, não há qualquer garantia que tudo ficará bem mesmo se você se esforçar, mas também é admirável e um pouco lamentável que pareça difícil, mas a mente vantajosa do Hyojun pode fazer o Hyojun de hoje. “Como eu entrei tarde na industria, eu acho que eu tenho que me esforçar mais do que as outras pessoas. Porque eu sei que o nosso respeitável sunbaenim Rain e Taeyang sunbaenim são pessoas que trabalharam duro, eu vou tentar duramente até o fim.” De fato, comparado com a ultima entrevista, ele ficou mais fino e parece ótimo. A fim de sair bem na tela, a cada noite, Hyojun nunca deixa de correr e fazer exercícios aeróbicos. Como resultado, houve até rumores de que um novo membro tinha sido observado. “Porque as reações são boas, eu penso ‘Ah, então as pessoas fazem coisas chamadas de dieta.’ Parece que eu perdi um pouco de peso.” Embora ele tenha o eyesmile que se assemelha ao Gongyoo, o representante de caras legais, como Hyojun que deseja ser conhecido como o ídolo charmoso com charmes totalmente diferentes ao contrario de suas performances sensuais mostradas no palco, sua preocupação é que o vídeo da música 2MYX está na repetição indefinida. Estou tendo uma visão como eu gosto do olhar preenchido pela expressão chique e feroz que ele tem e sempre quis ter. Como ele vem constantemente fazendo seu melhor em sua posição, que a aparência da transpiração é, provavelmente, mais deslumbrante do que qualquer outra aparência aos olhos dos fãs.

Minha homenagem Taeyang sunbaenim. No palco, como ele é o líder absoluto, ninguém parece ser capaz de imitar o seu carisma.


Sobre o primeiro mini álbum 2MYX

2MYX

Entre os lendários boygroups dos anos 90 que inspiraram a música de A-JAX, desta vez, eu gosto do  N’Sync e Westlife. As performances de Justin Timberlake e música do Westlife é o ponto de inspiração que ampliou meu sentimento para a década de 90.

Um plano de marketing para 2MYX que só Hyojun pode fazer: Tirar o máximo de proveito do ponto de que esta é uma resposta para o SNSD sunbaenim ‘Run Devil Run’, quero fazer uso da direção dramática que se relaciona com as sunbaenims SNSD no vídeo da música.

Se uma situação semelhante, como em To My Girlfriend ‘X’ (2MYX) acontece, eu vou esquecer. Não, eu acho que vou tentar tirá-la da minha mente. Devido a minha natureza de não expressar as coisas diretamente, irá surgir um monte de problemas.

Catch Me if You Can

Eu acho que eu irei esquecer isso se eu for machucado pelo sexo oposto. Eu sou um cara que costumava apaixonar-se, mas eu não quero terminar com um sentimento tão ruim… É errado pensar que é a melhor maneira de tratar esse amigo? Na verdade, eu também não sei. Como eu não tenho nenhuma experiencia com relacionamento… Haha.

Parece que eu vou fazer isso um pouco mais rápido do que os outros membros… Em qualquer situação, tenho pensamentos positivos mais rápido do que qualquer outra pessoa. Sempre esticar seu ombro amplamente como meus pais costumavam dizer, e tentar sorrir com uma mente positiva.

Your Song

Músicos altamente respeitados e gosto musical: a música de dança. A memória da primeira dança que eu aprendi quando eu tinha 20 anos ainda está viva. O tempo todo, enquanto eu estava na banda, eu tocava rock e canções pop. Meu mundo da música costumava ser limitado a baladas, mas eu percebi que eu poderia chamar a atenção de um grande público e da comunhão, porém, dançando. Enquanto dança, o momento em que seus olhos cruzam os deles, a mensagem entregue dobra as sinergias. A partir de então, eu tenho o sonho de ser como Justin Timberlake, que pode capturar o coração das mulheres com sua voz e sensualidade.

Cor do próximo álbum: Eu gostaria de fazer uma coreografia diferente como DBSK sunbaenims.

Fan Service 

O que eu tenho recebido é: corações dos fãs.  O que eu perdi é: durante o evento, quando eu não conseguia encontrar alguma maneira sobre o fan service a ser feito, como a situação não permitia. Da próxima vez, com os preparativos de serviços completos, quero oferecer quase 100% satisfações.

Fã bobo: Não importa o quanto eles me chamam de ‘fã babo’, nossos fãs são tão adoráveis. Mesmo que possam ser tímidos e introvertidos, como eu, estou orgulhoso dos fãs do A-JAX, que têm a tenacidade silenciosa que nunca recua.

Para dar uma espiada em seu desejo para o Ano Novo de 2013: Eu deveria desejar sobre a popularidade do A-JAX? Eu quero tentar alcançar o No.1 uma vez com o amor e a atenção do público e da comunhão dos fãs. Para alcançar isso, o desenvolvimento pessoal é mais importante do que qualquer outra coisa. Minhas habilidades tem que melhorar, como a equipe também vai se destacar.

Créditos: Inkigayo Magazine
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

