[TWITTER] Atualização de Sungmin – 16/09/2013


@Ajax_SM93: 하라주쿠에서 예전부터 사고싶던 신발을 완전 싸게 구했어요!!음하하 엄마가 어렸을때 장난감 사준 기분이 들정도랄까..하라주쿠 짱인듯~예쓰~! 

Tradução: Eu consegui os sapatos que eu sempre quis comprar em Harajuku por um preço muito barato! Uhmhaha  é o nível do sentimento de quando minha mãe comprou um brinquedo para mim quando eu era jovem… Harajuku é a melhor~ Yes~!

Créditos: Twitter de Sungmin
Tradução kr-eng: ajax101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

