[TWITTER] Atualização de Hyeongkon – 21/08/2013

@Ajax_HK88: 오늘 라섹수술했어요..
수술은 아프진 읺았는데 무서웠..
이번 활동처럼 눈아파서 에라 못보면
안되니까 미리 했어요!
으아 아풔 눈물막흘러 슬픔모드임
눈땜에 아무것도 못하고 침대에 누어서
생각 고민 상상만 계속하는중..미쳐가
트위터올림은 승진이가 도와줌

Tradução: Hoje eu fiz uma cirurgia Lasik.. A cirurgia não é dolorosa, mas foi assustadora.. Eu não quero que seja como o período das atividades, que eu não podia ver as A-Lights, porque meus olhos estavam feridos, então eu fiz isso com antecedência! Woah, dói e as lágrimas continuam saindo, então eu estou num estado triste. Por causa dos meus olhos, eu estou deitado na minha cama sem fazer nada e eu continuo com pensamentos preocupados.. Eu vou ficar louco… Seungjinie me ajudou a postar isso no Twitter.

Créditos: Twitter de Hyeongkon
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

