[FANCAFE] Atualização de Jaehyung – 11/08/2013


Ultima sessão de autógrafos com Insane~

Hoje foi a ultima sessão de autógrafos com Insane; todos trabalharam duro~ Eu acho que foi um dia agradável e feliz que eu não vou esquecer~
A-Light, você teve um dia agradável? De agora em diante, A-Light, por favor, venha para as transmissões oficiais e assista as transmissões ao vivo, e me dê força~
Já que eu estou vendo todas as fotos, assistindo todos os vídeos e lendo todas as fanaccounts, por favor, enviem bastante~
Aqueles que vieram de longe, estou muito grato, e voltem com segurança~
Eu amo vocês~

Créditos: Fancafe Oficial
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

