A-JAX – Vamos examinar o que eles fizeram em sete meses!

Eles não vão para casa desde os últimos 7 meses. Eles derramaram gotas de suor indo e voltando para a sala de prática e o dormitório. Mantendo a mentalidade de quando estrearam, eles reuniram seus sentimentos com a determinação de subir ao palco pela primeira vez.

Essa é a história sobre o A-JAX, anteriormente conhecido como DSP BOYZ, o ambicioso grupo ídolo masculino da agência DSP Mídia. A-JAX, o boygroup composto por sete membros, líder Hyeongkon, seguido por Jaehyung, Hyojun, Yunyoung, Sungmin, Seungyeop, Seungjin, lançou o seu segundo mini álbum no dia 11 e iniciou suas atividades em grande escala.


O título da canção ‘Insane’ é uma música que traz o charme masculino do A-JAX. O produtor Rookie Rphabet produziu todas as músicas deste álbum e definiu as transformações musicais do A-JAX em várias formas.

Por 7 meses, A-JAX praticou e praticou, e eles têm aprimorado o próximo nível.

“Nós praticamos canto e dança, bem como japonês e as variadas habilidades individuais. Sem feriados, de manhã até a noite, praticamos até mais do que os estagiários”. (Hyeongkon)

Hyeongkon apontou para cada um dos membros e continuou a explicar. No caso de Hyojun, ele trabalhou seu corpo de forma intensiva. Como resultado, ele conseguiu perder 6 kg. Seungjin concentrou-se em praticar dança, e organizou diversas coreografias para que pudéssemos ser capazes de mostrar em programas de entretenimento.

Sungmin aprendeu acrobacias, e adquiriu para que ele pudesse mostrar em qualquer lugar. Jaehyung concentrou-se na magia, enquanto Seungyeop, concentrou-se na atuação.

É porque percebemos que é difícil, se não trabalhar duro uma vez que grupos de ídolos estão saindo da indústria musical.

“Talvez porque antes de ir para o hiato, nós tivemos o grande sonho de estrear, apenas conhecíamos a superfície, e não encontramos nós mesmos. Como nós viemos após praticar apenas canto e dança, a realidade foi mais dura e mais fria do que tínhamos pensado. Ficamos muito esclarecidos”. (Jaehyung)

Outros membros também concordaram firmemente com a cabeça com as palavras de Jaehyung. A estrada de um cantor costumava ser conhecida por ser apenas agradável para sempre. No entanto, é o oposto, em que a forte presa em cima do fraco. É um lugar selvagem, onde você fica quebrado e derrubado, se você não tem nada marcante e único.

Então o A-JAX começou de novo, passo a passo desde do básico. Cantando, dançando, e eles também pensaram sobre o que eles poderiam mostrar fora do palco.

“Uma vez que confiamos em cantar e dançar, e apenas tentamos fazer essas coisas, parece que os nossos talentos ou personalidades diferentes são escassos. Então, um hobby que eu possa utilizar? Eu tenho que começar a olhar para ele”. (Seungmin)

Havia uma razão para a confiança do A-JAX. O fato de que eles pertencem a DSP Media, que produziu Sechs Kies, Fin.KL, SS501 e KARA, é um grande orgulho, e isso levou a sua confiança.

“Nós tínhamos certeza de que nós faríamos bem. No entanto, no ano passado quando nós estreamos, muitos idols groups que surgiram foram chamados de “ídol flood”. Foi muito difícil nesse ambiente competitivo de conceitos difíceis. Nós não sentimos que era fácil, e realmente trabalhamos duro durante 7 meses”. (Seungjin)

A razão que levou sete meses, este quantidade de tempo parece ser suficiente. E a música ‘Insane’ foi lançada. Com uma música que fala honestamente dos verdadeiros sentimentos de um homem para uma mulher, o poderoso sintetizador colorido conduzindo sem parar desde o início, é impressionante. Especialmente, esta é a primeira tentativa do A-JAX no gênero híbrido de dança eletrônica.

“‘Insane’ é a palavra que é muito utilizada em nosso cotidiano.É uma palavra que muitas pessoas podem se relacionar, como coisas que são loucas para os estudantes, enquanto estudam e dos trabalhadores durante o trabalho. Nossa música é sobre um homem ficar louco por uma mulher, e por causa do refrão repetido é viciante, o público não se lembraria facilmente?” (Jaehyung)

No palco, se mostrarmos o conceito de multi-personalidade, podemos criar um clima pesado. Nós escolhemos um sentimento engraçado no lugar. Os membros também fizeram um monte de preparativos para as expressões faciais e gestos com as mãos.

“Nós aprendemos muito enquanto assistíamos filmes como ‘Inception’, ‘Identity’ e ‘Cube’. Com expressões que combinam com o conceito, queremos melhorar a integralidade na música”. (Seungjin)

Tanto quanto os seus preparativos, as suas expectativas também são altas.

“”Estamos muito animados, já que é um retorno depois de um longo tempo. Nós pensamos que podemos voltar para os fãs que estavam esperando por nós. Embora haja bons sentimentos, de fato, há um pouco de medo e ansiedade. Porque desta vez, é como estrear novatos, não temos muitas pessoas que gostem de nós. Comparado com o humor “Como deveríamos mostrar ao público?”, a tensão positiva parece ser maior”. (Hyojun)

No entanto, o importante é que eles se sentem mais agradável e feliz quando estão no palco.

“Eu realmente gosto estar no palco. Todos os dias, a cada vez, a sensação é de ‘nós queremos fazer de novo”. Quando eu era trainee, meu sonho de estar no palco era grande, mas eu não acho que eu tenho vindo a sentir agradecido. O palco é tão precioso. Durante sete meses, enquanto assistia músicas e vídeos dos cantores coreanos, eu tive o pensamento de que eu não poderia estar no palco sem rumo. À medida que continuamos, eu quero mostrar um olhar marcante”. (Sungmin)

O objetivo deles é durar por muito tempo. É o objetivo principal como grupo. Pessoalmente, há áreas infinitas que eles pretendem expandir. No entanto, todos concordam que “Fazer bem no A-JAX em primeiro lugar”.

“Não é objetivo de todo cantor chegar no No.1 em shows musicais? O objetivo final é que eu acho que ainda há muitas pessoas que não sabem sobre A-JAX. Eu quero fazer uma impressão positiva para o público. Espero que nossas atividades possam dar um nome para nós. Espero que as pessoas que iriam assistir ao nosso show e nos prosperar  ‘Ah, então A-JAX voltou com um conceito insano'”. (Seungyub)

Eles não têm o desejo de pegar esse lugar pela primeira vez. Porque eles pensam que tudo tem uma sequência, eles estão determinados a ir passo a passo na escada. Enquanto eles estão subindo, no momento, para o sucesso de amanhã, eles vão correr hoje, também.

Créditos: news.heraldcorp
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s