A-JAX “O nosso conceito é o cara de primeira classe, mas fizemos as unhas”


O A-JAX de 7 membros (Hyeongkon, Jaehyung, Hyojun, Yunyoung, Sungmin, Seungyub, Seungjin) ficou na frente de seus fãs mais uma vez depois de um longo hiato. Finalizando suas atividades no ultimo Novembro, depois de um descanso de 8 meses, eles voltaram com seu segundo mini álbum ‘Insane’. Na indústria da música, onde ídolos estão caindo diariamente, descansar por 8 meses é uma coisa fatal de se fazer. No entanto, durante esse tempo, como eles olharam para trás e praticaram o principio básico, eles puderam voltar com um olhar mais maduro. Os membros do A-JAX disseram juntos: “Durante o nosso descanso, nós tivemos muitos pensamentos. Nós viemos a perceber que sobreviver é mais difícil do que estrear”. É uma resposta madura, considerando que eles estão no segundo ano desde a estréia.

A-JAX recentemente realizou ‘Insane’, uma música com um novo estilo que leva o gênero eletrônico híbrido. Com um som e ritmo diferente dos outros ídolos que usam uma melodia fácil e confortável incomum, A-JAX enfatizou seu poder único. Como a performance é caracterizada pela utilização das mãos, os membros usaram artes em suas unhas. Eles disseram abertamente: “Nós estávamos hesitando se deveríamos fazer artes nas unhas, mas agora podemos entender os sentimentos das mulheres.”

– Vocês voltaram depois de 8 meses. Vocês não acham que é muito tempo?
“Nós preparamos esse álbum enquanto praticávamos as bases. Como um grupo ídolo, percebemos que não é fácil sobreviver nesta competição feroz. Nós estamos trabalhando com a ideia de começar de novo. Nós cerramos os dentes por 8 meses enquanto nos preparávamos para ‘Insane’. Nós não fomos muito para casa durante esse tempo. Nós nos esforçamos ainda mais do que quando eramos trainees”. – Hyeongkon

– Além de preparar a nova música, o que mais vocês fizeram?
“Afim de praticar o básico, aprendemos a cantar, dançar e, claro, várias habilidades e atuar, e até mesmo aulas de japonês. Aprendemos também contar histórias ou kickboxing, artes marciais, respectivamente. Quando tivemos tempo livre, nós também dominamos as coisas que pensamos que seriam necessárias para atividades futuras”. – Jaehyung

– Vocês acham que esse tempo foi uma grande ajuda?
“Nós certamente ganhamos confiança. Como nós aprendemos japonês, poderíamos avançar na KNTV. Se aprendermos isso e aquilo, eu acho que haverá um lugar para usar isso tudo”. – Hyojun

– Vocês disseram que a coreografia enfatiza nas mãos. Vocês fizeram as unhas.
“A coreografia mostra muito as mãos, então nós fizemos as unhas para dar um ponto. Nosso conceito é sujeito de primeira classe, mas era estranho, uma vez que fomos convidados a fazer as unhas. – Yunyoung


– O nome da música ‘Insane’ em si é poderoso. 
“Você pode sentir isso a partir do título, né? O impacto é forte. Eu que a música é um novo gênero existente que os ídolos não usam muito. Uma vez que exista muitas novas sessões, a música encanta os ouvidos do público.” – Sungmin

– A letra também é realista. 
“O conteúdo é sobre estudantes que ficam insanos em estudos, trabalhadores ficando insanos no trabalho, e ficando insano pela pessoa que você ama. Uma vez que o conteúdo abre os ouvidos do público amplamente, eu acho que um vínculo de simpatia vai ser construído.” – Seungyub

– Já se passou um longo tempo desde a última vez que viram seus pais.
“Uma vez que não fui para casa por muito tempo, meus próprios pais foram até a sessão de autógrafos para me ver. Quando tivemos uma programação perto da minha cidade natal, meus pais, de repente chegaram ao local da sessão de autógrafos, mesmo sem entrar em contato comigo. Eu fiquei muito surpreso, e houve um tempo em que minhas lágrimas derramaram”. – Seungjin

– Eu acho que vocês se sentirão estranhos nas estações de transmissão de rádio.
“No começo, ficamos atordoados. Desde que fomos por 8 meses, tem passado muitos Juniors. Quando estávamos fazendo as atividades da última vez, fomos os maknaes, mas nosso posto foi derrubado. Haviam tantos Juniors que vieram nos cumprimentar, ficamos muito surpresos”. – Hyeongkon

– Vocês também são muito populares no Japão.
“Na verdade, eu acho que a reação no Japão é melhor, até o ponto em que o aeroporto de Tóquio ou a loja de departamentos estão cheios. Se tivéssemos um evento, mais de 2000 pessoas viriam. O que é lamentável é que os registros mostram uma falta de realizações. Os fãs japoneses são muitas vezes tímidos. Há até mesmo os fãs que voam para ver nossos retornos no palco. Estou muito agradecido.” – Hyojun

– Vocês ainda não têm um telefone celular. 
“Nós não tínhamos um antes da estréia. A única coisa que nos deram era um telefone celular usado para a equipe 2G. Eu também não sei qual é o telefone celular que foi devolvido para minha casa. Às vezes eu não consigo me lembrar o meu próprio número de telefone, é tão embaraçoso”. – Seungyub

Créditos: isplus.joins
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

