Tradução dos agradecimentos do álbum ‘Insane’ – Yunyoung

Primeiramente, minha mãe que me cerca bastante e sempre me apoia e acredita em mim, apesar do futuro incerto, eu te amo muito muito muito! Eu serei um bom filho! Noona também, muito obrigado, e porque é difícil, hwaiting! Também meus amigos (Dongchan, Hyeongminie que se tornou meu orientador de psicologia, Jaekookie o dançarino moderno bonito, faça bem Yoonoh-ah, a top elegante Jinseonie que também é Maeng-ssi, Dasomie que está ficando mais charmosa, Ddongfal mantenha-se seguro, Sankyeolie minhas memórias do colegial, Seongwoo quem eu sinto falta, Yongminie quem eu sou grato, poderoso rap Hyerimie, Eunju noona, professora Hyoeun, Seongjongie quem eu me sinto vazio sem, mesmo que nossas memórias de quando eu era trainee não tenham sido boas), Soohyunie noona♥ que me fez muito mais bonito desde os meus dias de trainee, Byeongseonie, Seobie hyung, todos que parecem lamentar porque eles não escreveram antes da impressão, membros da agencia, muito obrigado. E eu acho que o A-JAX está aqui porque nós temos nossa amada ♥A-LIGHT♥ ! Para uma melhor imagem, eu me tornarei o Yunyoung que se esforça o tempo todo. Por fim, meus membros, quem eu vejo mais que uma família, cada membro, obrigado e desculpe! Eu certamente irei fazer vocês se sentirem orgulhosos! A-JAX Seja o Top! Nós podemos fazer isso! Obrigado Deus Pai!

Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

