Tradução dos agradecimentos do álbum ‘Insane’ – Seungjin

Mãe, pai, que sempre me ajudaram tanto para que eu pudesse realizar meu sonho, obrigado e desculpe~ㅠㅠ E meu irmão que é mais maduro que eu, embora ele seja mais novo, obrigado e desculpe!! E todos os professores, como o gerente Heowoong da escola de dança, professora Jihye que me fez uma máquina de dança?^^, Eu os amo!~ Meus manhosos, aqueles que amam e cuidam do pet Baby Tiger >_<  A-LIGHT~ sempre está sempre ao meu lado e não vai à lugar nenhum!! Eu realmente te amo..^^ E os amigos da escola de dança~ Jekyulie, Oyoonie. Amigos da escola Seonghyunie, Minwoo(jung) KKwak Minkyu, Junweol, Dongwoo, Jeongkyun, Suwon, também Seungsikie que me fez mover, obrigado e eu os amo??~ ♥

Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

