Tradução dos agradecimentos do álbum ‘Insane’ – Jaehyung

A-LIGHT, obrigado e eu te amo~ Tem sido 1 ano desde que eu tive estréia com A-JAX!! Obrigado aos fãs que esperaram por nós durante o longo tempo de pausa, A-JAX pode estar aqui~ Eu serei o Jaehyungie que nunca muda!! Nossas memórias realmente são muitas, né? De agora em diante, faremos mais memórias juntos por muito muito tempo~ Nós vamos, né? Eu gosto de você… Não.. Eu.. Eu.. amo… você (tímido). Obrigado à nossa agencia por fazer o A-JAX!! E meus amados parentes, obrigado por sempre estarem assistindo ao meu lado e me dando força. Eu os respeito e amo~ Noona também, muito obrigado por me ajudar o tempo inteiro!! Eu também sou muito grato pelos conselhos do tio e apoio dos meus parentes~ E meus amigos, obrigado por sempre me apoiarem! Enquanto eu estou escrevendo meus agradecimentos, eu percebi que há muitas pessoas pelas quais eu me sinto muito grato de gostar assim… Jaehyung é realmente feliz por ter nascido como uma criança que recebe muita atenção. De agora em diante, me tornarei a pessoa que oferece boas fases e sorrisos. Por fim, nossos membros do A-JAX, porque vocês trabalham duro enquanto derramam sangue e suor, muito obrigado e amo vocês~

Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

