Tradução dos agradecimentos do álbum ‘Insane’ – Hyeongkon

Uma vez que é os nossos primeiros agradecimentos em nosso álbum, é muito significativo. Minha família que acredita e apoia esse garoto tolo.^^ Pai (Kim Jongmin-nim), mãe (Yeom Myeongok-nim), noona (Kim Minkyung-nim)! Seu garoto está trabalhando duro e eu me tornarei um bom filho. Palavras não são o suficiente para expressar o quanto eu os agradeço e os amo! Família Kim-ssi e família Yeom-ssi que se orgulham se o filho mais velho do filho mais velho é bem sucedido. Fã número 1, Kyungah noona, Jinah que conduziu o primeiro sobrinho em crescer saudável, tio Jongtae que finalmente se casou de surpresa, a família da tia Kyungok, tomboy Beom Jiwonie, avó paterna (Han Jeonsoon-nim) e avó materna (Kang Oksoon-nim) que vai viver por muito tempo até ver o casamento de seu bisneto, família Jiwoo, família Yerimie, meu pessoal NC que está em minha alma desde jovem, mesmo que eu era totalmente pobre de aparência, conveniente dono da loja Jongtae, arquitetura de elite Jang Hyunwoo, Seungkyu que tem um nível de mestre, Kim Yooyong que sonha em ser designer, Inyoung, Heesoo, Hyunseung, Mijin, Haeyoung, Seulki, Gyewonie hyung, Seonghee noona, Hyewon noona, Hwayoung, piloto Gyosoo-nim, comandante do batalhão Jeong Youngsoo-nim, comandando da companhia Seo Wonsin-nim, tropas terrestres Park Jeongil-nim, Jongseonie hyung, Sanghyunie hyung, Wanghoonie hyung, Siwon, Cheolho, e aqueles que eu esqueci e não escrevi aqui, obrigado a todos. Meu A-JAX, seja forte! Por fim, claro que a homenagem é para A-LIGHT. ♥

Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Uma resposta em “Tradução dos agradecimentos do álbum ‘Insane’ – Hyeongkon

Deixe um comentário

