Tradução dos agradecimentos do álbum ‘Insane’ – Hyojun

Woah~ Finalmente eu estou escrevendo meus primeiros agradecimentos~ Minha família solidaria que sempre me apoia pelas minhas costas, muito obrigado~ Obrigado à todos que estiveram me ajudando desde a estréia até agora. De agora em diante, em comparação com a satisfação de estréia, serei um bom cantor que elabora passo a passo. Nossos fãs!!! Vocês esperaram bastante tempo para nosso álbum, né~???? Nós preparamos com diligencia~ Por favor, nos apoie muito~^^ E~ nosso A-JAX!!! De agora em diante, estaremos para sempre juntos~!!!! haha. Nosso álbum está pronto! Hwaiting! ^^

Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

