[TWITTER] Atualização de Seungyub – 07/08/2013


@Ajax_SY94: 오늘..응원소리…..감동먹었어요..!!!ㅠㅡㅠ우리 에일라잇…고마워요 최고인거 알죠?다친거 걱정해줘서 나 이제 한개도 안아픔!!ㅎ안다치게 조심할께요 에일라잇두 안다치게 조심해요~알았지?잘자요!!사랑함♡

Tradução: Hoje.. o som dos aplausos…… Eu estava realmente tocado..!!! ㅠㅡㅠ Nossos A-Lights… Obrigado. Vocês sabem que são os melhores, né? Porque vocês se preocuparam por minha lesão, agora, eu não me sinto tão machucado!! Eu me cuidarei para não me machucar. A-Light, também cuide-se para não se machucar~ Entendido? Boa noite! Eu te amo. ♡

Créditos: Twitter de Seungyub
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Uma resposta em “[TWITTER] Atualização de Seungyub – 07/08/2013

Deixe um comentário

