Teste de conhecimento do A-JAX – Seungyub


Nome: Lee Seungyub.

Aniversário: 12/10/1994

1. O que faz você ficar mais louco recentemente?
Sistemas de som.

2. Se você pudesse passar férias por uma semana, onde você gostaria de ir e por quê?
Europa! Por favor, me deixe ir… Por favor!! T.T

3. No dormitório, quem é a pessoa que não limpa e a pessoa mais organizada?
a. A pessoa mais suja: Jaehyung, Seungyub.
Razão: Eu também acho que o nosso quarto é o mais sujo…? Keke

b. A pessoa mais limpa: Yunyoung.
Razão: Apenas o assento de Yunyoung é limpo!

4. Quem você acha que é a pessoa mais importante no A-JAX e por quê?
Esta questão é para o que… vergonhosamente Seungyub.

5. A pessoa que é mais diferente dentro e fora do palco?
Seungjin.

6. Por favor, descreva seu tipo ideal através de uma imagem.
(Desenho) Eu deixarei isso em branco.

7. Se você tiver uma irmã, qual membro você apresentaria à ela e por quê?
Seungjin-ah, conheça minha irmã imaginária…

8. A melhor parte do corpo (incluindo o rosto) que você mais gosta e por quê?
Olhos castanhos. (Mas ele desenhou cílios.)

9. As últimas palavras que você quer dizer para os fãs.
Como esperado, o exame sempre é difícil. TT.TT kaka Eu sinto saudades…. Eu espero que leiam isso e achem interessante~~!!!

Créditos: Ajax Oficial
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

