Teste de conhecimento do A-JAX – Hyeongkon


Nome: Hyeongkon 

Aniversário: 03/12/1988

1. O que faz você ficar mais louco recentemente?
Eu estou ficando louco por causa dos meus olhos… Me dei conta do valor dos olhos. Por eu não poder ver os meus fãs e não ver o estado do palco… Eu não fico animado. Ahh, meus olhos, por favor, voltem!!!

2. Se você pudesse passar férias por uma semana, onde você gostaria de ir e por quê?
Se é um lugar em qualquer lugar… Sem contar o banheiro… Lugares como mar, vale ou piscina~ Ah, por favor, não basta perguntas como esta, me deixe ir~!!!! kekeke

3. No dormitório, quem é a pessoa que não limpa e a pessoa mais organizada?
a. A pessoa mais suja: Jaehyung, Seungyub.
Razão: Você, retire a maquiagem e vá dormir! Volte e tome banho imediatamente! kekeke quarto sujo!

b. A pessoa mais limpa: Eu.
Razão: Eu lavo o meu melhor e organizo tudo certo~ Ah, porque os dongsaengs são muito confusos. Eu não posso viver com eles. ㅠㅠ

4. Quem você acha que é a pessoa mais importante no A-JAX e por quê?
Yunyoungie… Todos olham por Yunyoungie. kekekekeke
“Onde está Yunyoungie?” <= Você já viu isso muitas vezes, certo?

5. A pessoa que é mais diferente dentro e fora do palco?
Hyeongkon – Carismático no palco, mas se vier para baixo….. (consulte seus desenhos haha)

6. Por favor, descreva seu tipo ideal através de uma imagem.
Alguém que coloca seus longos cabelos para um lado, os lábios um pouco grossos, fofo eyesmile, com um encantador sentimento total.

7. Se você tiver uma irmã, qual membro você apresentaria à ela e por quê? 
Woah, honestamente, nenhum… Se eu não apresento minha irmã para eles, quando todo o mundo desmorona e os desastres acontecem, sério… Ah, embora eu não goste… Eu irei apresentá-la à Hyojun. Ah, eu não gosto de Hyojun também, desde então, mas ele é o mais sincero. ㅠ

8. A melhor parte do corpo (incluindo o rosto) que você mais gosta e por quê?
Veias do braço..? >< Eukyakyakya Na pele bronzeada, as curvas do tríceps se conectam sensualmente e os tendões do braço descendo como vias expressas… Hahaha

9. As últimas palavras que você quer dizer para os fãs.
Kon-dia, A-Light~~ Obrigado por sempre vir às transmissões oficiais e me apoiar através da SNS na internet. Leio todos eles. Estou tão agradecido que eu vou chorar. Nossos A-Lights são o melhor presente da minha vida!! A-LIGHT~ A-LIGHT~ A-LIGHT~ são muito bons!!! Falo sério. Kekeke

Créditos: Ajax Oficial
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

