[FANCAFE] Atualização de Yunyoung – 24/08/2013


Olá, A-LIGHT

Todos, olá!!! ㅜㅜ Eu sou Morning Sunshine Yunyoung!!!

Eu estou muito agradecido e sinto muito por todos que se importaram e preocuparam por Yunyoung não participar das atividades.

Nossos membros que se preocuparam comigo, obrigado, e claro, nossos A-LIGHTS!!

Como eu não participei das atividades, vê-los praticando com diligência, eu gostaria de estar no palco mais rápido!! ㅜㅜ

Afim de vê-los com boa aparência, Yunyoung também está trabalhando duro!

Aqueles que se importaram comigo, muito obrigado!

De agora em diante, eu serei o Yunyoung que coloca mais esforços numa boa aparição!

Vocês não vão se esquecer de começar um novo dia com músicas do A-JAX, certo?

Na manhã tranquila com Thank Ya

Depois da aula com Insane ou Fantasy

À noite, sensibilidade com Please Come

Eu irei voltar em breve com um bom aspecto! Por favor, esperem um pouco mais!

Por favor, ame muito A-JAX, e ame muito muito ‘Insane’!

Meus fãs do A-JAX que se preocupam comigo todos os dias, eu os amo muito!

Desde que eu vou continuar verificando o Fancafe, por favor, deixem um monte de cartas no ‘to. Yunyoung’.

Está chovendo muito, então por favor, usem guarda-chuvas e tomem cuidado para não ficarem doentes. Quando estiver quente, por favor, usem um ventilador. 

É férias de escola, não se queimem durante o jogo, não deixem de fazer os deveres da escola, não basta assistir TV, mas sair e se exercitar, e

Não se deixe magoar por ninguém ^^ Quando estiver entendiado, faço um marco histórico também keke. Obrigado pelos aplausos tão altos na transmissão oficial do A-JAX (pra minha comemoração também… keke). Manager do A-JAX continua diligentemente cuidando de Yunyoung.. kekekeke Eu quero muitas coisas, certo? kekeke

Por favor, apoiem nossos membros do A-JAX que praticaram duro nos dias quentes, trabalhando duro em programações e cuidando muito de mim!!

Obrigado à todos, eu os verei em bom aspecto em breve!! Yunyoungie recentemente está recebendo um bom tratamento! Eu estou colocando mais esforços para uma boa aparição! Por favor, espere por mim!! Até o dia que nos encontremos novamente, por favor, fique saudável! Tchau, tchau! Eu sinto saudades!

Créditos: Fancafe Oficial
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos! 

4 respostas em “[FANCAFE] Atualização de Yunyoung – 24/08/2013

Deixe um comentário

