A-JAX “Cerramos os dentes e nos preparamos… Por favor, apoiem o encantador palhaço”


Há um grupo que aceitou o desafio mais competitivo do mercado ídolo esse verão. Eles são o A-JAX, que realizaram seu segundo Mini Álbum no dia 11.

Eles debutaram com o singles ONE4U em Junho e lançaram seu mini álbum 2MYX em Novembro do ano passado, tiveram uma música colorida eletrônica, ‘Insane’, com um chamativo som sintetizador.

Recentemente, conhecemos o A-JAX em Seoul Jungu Euljiro.

“Quando eu era trainee, eu pensava que só precisávamos debutar e então seriamos famosos e teríamos um monte de fãs como os DBSK e SS501 sunbaenims. No entanto,  os conceitos de ídolos dignos, todos se desmanchando, e outros grupos se erguendo. Nós pensamos que nós não chegaríamos a ‘esse nível'”. – (Hyeongkon)

Eles realmente estavam determinados a conhecerem os fãs depois de um tempo com a nova música. Apesar de terem conseguido alcançar o seu sonho de estrear no ano passado, sobreviver nesse mercado que já é cheio de ídolos é outro problema.

O irmão mais velho do time, Hyeongkon, disse: “Nós também ficamos surpresos que esse mercado ídolo era tão grande”, “Nós cerramos os dentes e nos preparamos pelos últimos sete meses. Com a nossa primeira tentativa no gênero eletrônico hibrido, vamos definir o ponto de diferenciação.

Durante sete meses preparando-se para este álbum, eles voltaram mesmo durante as férias para praticar o canto e a dança. É difícil resistir à tentação de encontrar alguns petiscos no meio da noite e depois continuar praticando duro até a meia-noite, não é?

“Como nós temos que cantar enquanto dançamos, nós tivemos que cantar enquanto corremos ao redor do professor vocal. Temos uma pequena pausa e imediatamente voltamos. À medida que aumentamos detalhes vocais e ampliamos a nossa gama vocal, colocamos muito esforço para que possamos ser estáveis ao vivo.” – (Sungmin)

Hyeongkon é um ‘army-dol’ vindo do Tank Force Division 11. Recentemente, voltando da formação de reservistas mobilizada, ele disse: “Isso parece com um feriado porque o treinamento é muito difícil”.

Ele explicou: “Normalmente, os recém-chegados têm uma série de atividades, mas nós estávamos em um hiato de sete meses”, “O nosso orgulho dói de ver vários grupos de desfazendo, fazendo uma pausa, mas se erguendo.”

A-JAX não passou a primeira metade do ano apenas treinando para o novo álbum. Eles fizeram atividades individuais em várias áreas, como atuação e MC. Enquanto Hyeongkon apareceu em “Let’s Go Dream Team” na KBS 2TV, e no drama “Iris 2”, Hyojun e Seungyub eram MCs do Programa Japonês de Especialidade em K-POP.

Sendo chamados de “Smile Hyojun” e “Prince Seungyub”, devido à natureza de transmissão japonesa, torna-se muito constrangedor, especialmente Hyojun. No entanto, mesmo que o time seja conhecido por ser uma pessoa que trabalha duro. Durante os dias de trainee, como ele era o primeiro a chegar e o último a ir para casa, ele era responsável por manter a chave do quarto.

“Eu recebi ensinamentos japoneses desde a estréia 1 ano atrás. Em nosso país, pela primeira vez, ser um MC de língua coreana é difícil, mas MC-ing em japonês também é muito estranho. No entanto, se eu posso me tornar um MC em nosso país, acho que vou ser capaz de fazer um pouco melhor.” – (Hyojun)

O titulo da música expressa abertamente os sentimentos de homem que se apaixona por uma garota. Com um hospital psiquiátrico como plano de fundo, o videoclipe que expressa múltiplas personalidades do personagem principal traz boas cores para música.

“O título em inglês (Insane), significa ‘doente mental’ no dicionario. O videoclipe foi filmado com o conceito tendo 6 diferentes personalidades, e eu fiz esse papel. Eu acho que nasci assim. Haha”. – (Seungyub)

Seungyub acrescentou “No palco, vamos dar uma agradável sensação brincalhona”, “É diferente pensar nisso como borbulhante, viver loucamente”.

Ao contrario de outros grupos, A-JAX é um grupo que pretende ser simpático com os fãs. Em 11 de Novembro, Dia do Pepero, eles fizeram Pepero e deram pessoalmente aos fãs selecionados. Em 14 de Dezembro, Dia do Abraço, apesar de planejarem irem pessoalmente à  Myeongdong para o evento do dia do abraço, eles tiveram que cancelar por conta da chuva.

Hyeongkon deixou uma pista escapar “Durante as atividades do álbum, vamos preparar um grande ônibus para nos promovermos diretamente”.

“Como essa música é de um gênero diferente das músicas dos outros ídolos, queremos atrair com o charme que nós temos. Objetivo? É ter nossa própria cor e tornar o A-JAX conhecido. Espero que possamos nos tornar o número 1. Eu tenho um grande sonho, né? Haha” – (Seungyub)

Créditos: news.naver
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s