O novo álbum do A-JAX com uma poderosa singularidade! [INSANE] – Parte 2

A-JAX, que sempre capturou nossos olhos e ouvidos com uma nova tentativa em cada álbum, lançaram seu segundo mini-álbum “Insane”. Este álbum capturou e reinterpretou a seqüência de várias emoções, como a raiva, explosão e destruição em um gênero diferente e novas formas de música com um visual colorido e poderoso, chamando a atenção do público. O set de filmagem do videoclipe do A-JAX será revelado no Daum Music.

#1. Para o local de filmagem do MV da música ‘Insane’ do comeback depois de 7 meses!
A-JAX, que está de volta depois de sete meses, com seu novo álbum ‘Insane’, começou a filmar seu novo videoclipe. Este vídeo de volta, que começou a ser filmado em um dia quente de verão, foi concluído para adicionar uma nova tentativa dramática diferente do último vídeo que foi principalmente sobre a coreografia. Especialmente, quanto ao MV de ‘Insane’, que interpreta um lado ”multi-pessoal” de uma pessoa, foi posto mais esforço em criar novas cenas. Com o formato original que mostra figuras que aparecem na frente e atrás entre a realidade e a fantasia em um quarto de hospital, esse videoclipe foi feito em uma obra genial de trabalho com várias cores e ângulos.

#2. Qual a diferença entre a realidade e ao espaço fantasiado? O set do MV de ‘Insane’ revela imediatamente!


Este é exatamente o ‘espaço’ que expressa o aspecto das multi-personalidades com mais clareza. Seungyub é quem é mantido no quarto do paciente, e dentro dele residem muitas das suas diferentes personalidades. Os espaços que eles coexistem, tais como o quarto completo de espelhos, ou o fluxo de consciência tonto composto de um espaço invertido, foram feitos para expressar o lado interior complicado, mais especificamente. Aqui, o espaço com uma faixa e padrão verificado ou uma cor viva e forte enfatiza esperteza e dá um toque elegante e moderno. 


Set espelhado – A sala de espelhos é para expressar ‘narcisismo’, onde se apaixona por sua própria imagem. É um espaço onde a pessoa satisfeita está a viver olhando para si mesma.

Set do hospital – O profundo clima de um quarto de hospital onde um misterioso médico e as enfermeiras dão o tratamento médico. Este é o cenário principal do MV da música, o lugar onde Seungyub, que sofre de esquizofrenia, luta entre a realidade e a fantasia.

Set de cabeça para baixo – É um quarto que mantém a personalidade de ‘constrangimento’ com os gatos e enfeites estranhos de cabeça para baixo. Embora o set seja decorado de forma simples, é graficamente decorado como um set inverso, sem qualquer distinção entre superior e inferior.

Set do espaço preto e branco – Com uma perfeita simetria como preto e branco, listras e padrões marcados, esse espaço separado é onde uma dupla de incidentes  que têm pensamentos ‘paranoicos’ acontecem.

#3. Estréia exclusiva das animadas filmagens do A-JAX por trás de cortes ~!

▲ Fofo maknae Seungjin que sempre acompanha as filmagens com tablet!


▲ Sungmin que assume o papel de um craque durante as filmagens com uma pose natural.


▲ Jjan! Jaehyung está de bom humor no set de filmagem do MV após um longo tempo!


▲ Líder Hyeongkon que exibe a concentração mais assustadora. Verifique todos os cantos do set…


▲ Hyojunie que dia após dia fica ainda mais bonito. Sua expressão séria é legal, né?


▲ Expressão fofa de Yunyoung que combina bem com o chapéu!


▲ Todos~ Por favor, recebam o coração de Seungyubie ♡


▲ O trio Hyo-Sung-Kon vestindo ternos de smurfs! Como eles estão?


Créditos: music.daum
Tradução kr-eng: ajax-101
Tradução eng-pt: Bia
Não retire sem os devidos créditos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s