Seungyub foi hospitalizado antes do comeback?

image

 

Um foto do membro do A-JAX, Seungyub diante do comeback foi publicada, surpreendendo os fãs.

 

Recentemente, no twitter oficial do A-JAX, o tweet “Seungyub está internado no hospital… O que será que aconteceu?” juntamente com uma foto de Seungyub deitado em um leito foi revelado. Nesta foto, Seungyub foi visto deitado na cama de hospital, enquanto vestia roupas de paciente.

Assim que a foto da aparente hospitalização de Seungyub foi lançada, os fãs ficaram surpresos e mostraram um pouco preocupações. Especialmente porque isso poderia interferir no retorno próximo do A-JAX, que está marcado para meados de Julho. Se Seungyub está realmente hospitalizado ou não, está deixando todo mundo curioso.

Felizmente, essa foto foi tirada durante a filmagem do videoclipe da nova música do A-JAX “Insane” que será revelada em julho. Seungyub será o personagem principal e levará todo o fluxo do videoclipe.

Na manhã seguinte, em seu twitter pessoal Seungyub postou ” Eu estou bem!! Atualmente estou no meio das filmagens do MV para a nossa nova música ‘Insane’~hehe” junto com uma foto dele deitado na mesma cama, porém com uma expressão mais saudável e uma pose “V”, o que aliviou os fãs

Uma foto do set de filmagem foi de repente publicada antes do lançamento do vídeo da música, e através deste videoclipe, A-JAX vai embarcar em uma transformação distinta que vai de encontro a suas expectativas.

A-JAX, que fará seu retorno em julho, com o novo single ‘Insane’,  será sua primeira vez desafiando o gênero de dança eletronica, tentará sua própria transformação musical.

 

Crédito: SBS
Via: ajax101
Não retire sem os devidos créditos!

Anúncios

Uma resposta em “Seungyub foi hospitalizado antes do comeback?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s