[ENTREVISTA] A-JAX para a Inkigayo Magazine 2012 Issue – Hyojun


Moon Hyo Jun
#Hyojun (1,80cm, 62kg, 22 anos) = sub-vocal encarregado da equipe… Seu eye-smile inocente é o seu charme. Ele se considera o energizador do grupo e no time de futebol durante seus anos de escola. Ele sempre vem praticar cedo e pratica até tarde, conhecido como ‘Icon of Diligence’.

Não ceder a quedas
Desde um certo tempo eu não deixo de levantar cedo para me exercitar. Eu faço esforços para me tornar um modelo para os meus irmãos. De fato, em períodos em que quedas dolorosas surgem, se possível, iria ajudar a pegar ‘one step backwards’. Quando fiquei mais em choque foi quando meu professor anterior de dança me disse: “Você não pode dançar. Momchi ah, Momchi” (*OBS: Momchi é o termo usado para chamar as pessoas que não podem dançar), houve uma época em que eu praticava dança em qualquer lugar, não importava se era no estacionamento, ou em casa. Quando me senti drenado, pensamentos sobre a minha família imediatamente passaram pela minha mente. Eu iria me juntar à minha força. Uma vez eu fui repreendido que eu mal podia dançar, mas naquela época eu cheguei a pensar que como eu não poderia decepcionar as expectativas da minha família e o sonho da minha vida, eu não daria para uma queda tão trivial, e essa a atitude mental permanece até hoje. Depois que eu superei essa recessão, eu, naturalmente, recebi elogios do meu professor de dança.

Debut? Antes vs depois
Antes do debut era uma pressão que eu não poderia sentir, mas após o debut, isso mudou para uma enorme responsabilidade de mostrar um estágio melhor. Na verdade, eu não estava muito certo. Como eu sou introvertido por natureza, eu costumava ter a ideia complacente de que seria bom ficar sozinho em silêncio. Mas isso foi uma ideia muito ruim. Apenas trabalhando “duro” não seria o suficiente. Como meus ombros se tornaram muito pesados e eu conheci mais desafios, o peso de uma palavra, a palavra ´desenvolvimento´, preencheu dentro de mim.

Oh Meu Herói!
Meu pai que não está mais neste mundo. Para mim, mais que qualquer um, ele foi um brilhante herói. Suas ultimas palavras para mim, que eram passivas e introvertidas, foi “Aconteça o que acontecer, viva orgulhosamente, com confiança e ambição”. Desde então, as ultimas palavras de meu pai tem sido a força que me empurra para frente para me dar força, e não deixar-me em qualquer circunstância.

Futuro
Em meu futuro próximo, eu espero que nós tenhamos sucesso. Rookie of the Year, No.1. Se isso é um desejo então eu serei ganancioso. No entanto, quando se trata de dançar e cantar, a esperança de que eu sempre terei é que o A-JAX nunca fique para trás. No futuro, eu espero me tornar um Hyojun legal que demonstre várias expressões e se comunique com o público como um ator de musical. Porque não serão muitas diferenças entre ser um membro do A-JAX e ser um Hyojun músico. Espero que um dia os meus sonhos se tornem realidade…

Créditos: a-jax101 @tumblr
Tradução eng-pt: Bia

 

Deixe um comentário

