[TWITTER] Atualização de Hyeongkon – 13/06/2013

Imagem
@Ajax_HK88: 요즘들어 새벽에 잠을 너무 자주 깨요 
나 원래 안이런데 왜이러지;;ㅠ
그건 그렇고 날씨도 너무 덥고 놀러가고 싶어요ㅎ
여행…은 꿈꿀 수 없는거겠죠?
으아아아아아아아아 덥다 pic.twitter.com/uNCdNIymT2

@Ajax_HK88: Recentemente, eu estou sempre acordando de madrugada. Originalmente, eu não sou assim, mas por quê? ;; ㅠ Por falar nisso, o clima está realmente quente e eu quero sair para me divertir. ㅎ Viajar… Parece que nem posso sonhar com isso, certo? Woooooooah, tão quente! pic.twitter.com/uNCdNIymT2

Créditos: Twitter de Hyeongkon
Via: ajax101 @tumblr
Tradução eng-pt: Bia

Deixe um comentário

