SBS! Entretainment News: Qual o tipo ideal de Jaehyung, visual do A-JAX?

이미지

1.Qual é o seu nome?
Seo Jae Hyung

2.Qual foi sua motivação para fazer seu debut? O quanto o seu período de treinamento durou?
O meu sonho de se tornar um cantor. Fui trainee durante aproximadamente 2 anos

3.Durante seu período de prática, o que foi a coisa mais difícil? Quem foi que lhe dá força? Qual é o seu lema?
O que foi mais difícil foi quando eu senti que eu não tinha capacidade. Mas durante esse tempo os outros membros realmente me ajudaram muito e tornaram-se a minha fonte de força. Meu lema é “Just Do It”

4. Qual é seu hobbie?
Eu gosto de dirigir.

5.Qual você acha que são os prós e os contras de sua personalidade? Qual é o seu tipo de sangue?
Meu ponto forte é que eu sou honesto, o meu ponto fraco é que sou muito direto, eu acho. Talvez seja porque meu tipo sanguíneo é B….

6. Quem é o seu tipo ideal? (Entre as celebridades, quem está mais perto de seu tipo ideal?)
Eu gosto de Ailee-sunbaenim. Ela parece franca e extrovertida, além de ser muito talentosa

7. Quais são suas habilidades especiais?
Embelezar a mim mesmo

8. Qual é a sua comida favorita?
Frango.

9. Quais são suas preocupações agora?
Que o A-JAX cresça e se desenvolva ainda mais

10. Se  sua empresa lhe concedesse um desejo, e você ganhou o número 1, o que você desejaria?
Desejaria continuar minhas atividades sem interrupção.

11. Vocês estão promovendo como cantores, mas você parece que você tem outros sonhos também. Dê-nos um exemplo.
Depois de me tornar um cantor de sucesso, gostaria de tentar atuar e participar de vários programas de variedades para mostrar mais lados de mim mesmo.

Créditos: SBS E!News
Via: fallingangel.tistory.com
Tradução kr-eng: Falling Angel

Tradução eng-pt: Helo

Uma resposta em “SBS! Entretainment News: Qual o tipo ideal de Jaehyung, visual do A-JAX?

Deixe um comentário

