[FANCAFE] Tradução do post de Yunyoung 14/02/13 –

Imagem

Olá~!!!

Este é o sol de todas as manhãs, Yunyoung!

Quando eu vou para o fancafe estes dias, o nível de atividade parece estar diminuindo rapidamente….

Meu coração parece estar latente.. ㅜㅜ eu preciso de força de todos. Porque eu não consigo dormir e acabo me sentindo vivo à meia-noite de novo.. ㅎㅎㅎ se você puder apenas divulgar muito sobre A-JAX para o mundo, nós ficaremos muito gratos ㅋㅋ Eu não estou sendo muito delirante, estou?… ㅎ ㅎ

 

Créditos: Fancafe Oficial
Tradução kr-eng: Aiantis
Tradução eng-pt: Bia

 

Deixe um comentário

