SBS E! Entertainment News – A-JAX Hyeongkon “Eu não poderia encontrar um emprego de meio-período”

Imagem

Você conhece o grupo ídolo A-JAX, que possui o nome de um herói que venceu a Guerra de Troia?  A-JAX, que estreou no ano passado, é um grupo masculino de 7 membros que consiste em Hyeongkon, Jaehyung, Hyojun, Yunyoung, Sungmin, Seungyeop e Seungjin.
Nós estamos a fazer o aquecimento agora. Com o talento de cada membro e personalidade combinada você irá se apaixonar pelo charme de A-JAX, que querem neste ano serem mais divertidos do que nunca. De seu estilo suave na loja até quando subiu ao palco, nós passamos o dia frio juntos.
Você está pronto para passar o dia junto com A-JAX? Ah! Antes disso, vamos conhece-los um por um. A personalidade dos membros introduzidas por eles mesmos dizendo “Eu sou…”. O primeiro é o lindo “líder” Hyeongkon, que pode bagunçar a sua mente. Sua ‘barriga tanquinho’, corpo firme- que faz você perceber o quanto ele trabalha fora- e sua bela aparência fará mesmo as fãs noonas ‘vibrar corações.

Imagem

1. Qual é o seu nome?
Hyeongkon (Nome real: Kim HyeongKon)

2. Quando você estreou? Quanto tempo seu período de treinamento durou?
Durante meu serviço militar quando eu era um sargento, após perder  no Super Week da MNET “SuperstarK 2”, eu fiz o teste para minha companhia sentindo como se isso fosse a última coisa. Depois disso minha vida de trainee iniciou-se! Meu periodo de treinamento durou aproximadamente 2 anos.

3. Durante seu tempo de prática, qual foi sua maior dificuldade?
Após voltar do exército e considerando minha idade, eu não pude encontrar um emprego de meio-período. Então eu tive que receber um subsídio de meus pais, mesmo não tendo certeza se eu iria estrear. Isso foi o mais difícil.

4. Quais são seus hobbies?
Escrever músicas. Em todos os dias da vida eu muitas vezes escrevo elas em formato de diário. Eu simplesmente escrevo em qualquer hora e qualquer lugar, enquanto eu tenho meu MP3 comigo. Além disso, agimos com situações engraçadas com os meus dongsaengs para nos divertir.

5. O que você acha que o lado positivo e lado negativo de sua personalidade? Qual é o seu tipo sanguíneo?
Meu tipo sanguíneo é B. Meus pontos mais fortes são que eu sou competitivo e eu tenho uma auto-estima elevada. Eu sou sempre brilhante, alegre e aquele que quebra o gelo. Eu sou sensível e engraçado. Meu ponto fraco é que eu realmente odeio perder. Eu sou simples e faço de tudo para ganhar.

6. Quem é o seu tipo ideal? (Entre as celebridades, quem está mais perto de seu tipo ideal?)
Park Boyoung! Ela é meu tipo ideal antes do filme “A Werewolf Boy” foi para fora. Imagem inocente e limpa, com um belo sorriso.

7. Quais são suas habilidades?
Eu gosto de me exercitar. É muito bom para a saúde e movimento. Então muitas vezes eu estou aparecendo na KBS Let’s Go Dream Team”, como nosso representante de grupo.

8. Qual sua comida favorita?
Coreana, comida ocidental, comida Chinesa, eu gosto de tudo! Guisado de Kimchi, jajangmyeon, espagueti, pizza, frango etc. Por outro lado, não posso comer alimentos crus e frutos do mar. Eu tenho um estômago fraco, então não consigo comer comida desagradável.

9. Se sua gravadora lhe concedesse um desejo, se você ganhasse o numero 1, qual seria o seu desejo?
Por favor, deixe-nos ter o nosso primeiro show solo!!

10. Você está promovendo como um cantor, mas parece que você tem outros sonhos também. Dê-nos um exemplo.
Eu ocasionalmente faço parte de ‘Let’s Go Dream Team’, SBS ‘1000 Song Challenge’ e outros. Ultimamente eu também tenho procurado muito por atuar em audições. Talentos artísticos, de atuar, de música, eu quero receber destaque em todos os campos, como Im Chanjung e Seunggi Lee sunbaenims. Vez após vez, eu quero me tornar diretor da DSP e treinar novos grupos

                                                                                                                                

Créditos: SBS E-NEWS
Tradução kr-eng: Aiantis
Tradução eng-pt: Bia

Uma resposta em “SBS E! Entertainment News – A-JAX Hyeongkon “Eu não poderia encontrar um emprego de meio-período”

Deixe um comentário

