[FANCAFE] Tradução do post de Seungjin 17/01/13 – “A-JAX são meus, A-LIGHTs são minhas também, é tudo meu /20?/ EM seu coração, hm…”

Nota: Para esclarecer o título, Seungjin postou numa seção do fancafe chamada “친구 해요” [algo como “vamos ser amigos”], onde as A-LIGHTs de diferentes partes do mundo se apresentam para poderem se conectar umas com as outras. Em sua introdução devem indicar “o nome de usuário / idade / como entrar em contato com você”.  

Imagem postada

 

Tradução:

Venham entrar em contato comigo e vamos em algum lugar ~ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ

 

010-4 ㄹ ㅎ – ㅇ ㅋ ㅇ ㄷ

 

ㅋ ㅋ ㅋNão desobedeço as regras, vocês sabem ~ ~ shhh!

 

Créditos: Fancafe Oficial
Tradução kr-eng: aiantis
Tradução eng-pt: Helo

 

2 respostas em “[FANCAFE] Tradução do post de Seungjin 17/01/13 – “A-JAX são meus, A-LIGHTs são minhas também, é tudo meu /20?/ EM seu coração, hm…”

Deixe um comentário

