[FANCAFE] Tradução do post de Hyojun 06/12/12

Posted Image

Tradução:

O  que nossas A-LIGHTs estão fazendo, elas estão indo bem??

 

Eu acho que não entrei no fancafe por um bom tempo

Wow (o fancafe) está animado essas dias, e isso é bom~!

A-LIGHTs estão crescendo pouco a pouco e isso é muito, muito bom ㅎㅎ

A primeira nevasca veio hoje?

Está frio, então tomem cuidado para não pegar um resfriado~

Ah, Eu quero ver o Papai Noel logo  ㅎㅎ

Desde que tenha A-LIGHS cosnosco nesse inverno, eu acho

Que posso passar calorosamente e bem^^

Ah~~~sinto falta das A-LIGHTs

Vocês já estão dormindo a essa horaw??

O que estão fazendo?

Estou com saudade!!! ㅎㅎ

Nós ~~devemos passar esse inverno proveitosamente para o próximo ano~

Durmam bem, A-LIGHTs^^

 

Créditos: Fancafe Oficial
Tradução kr-eng: aiantis
Tradução eng-pt: Helo

Deixe um comentário

