[TWITTER] Atualização de Sungmin 01/12/12

@Ajax_SM93: 충성!!징병검사 받고왔습니다!!…ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ당연히…..반전없이 현역 나왔습니다!!!악ㅋㅋㅋㅋ 1급일줄 알았는데 체중미달로 2급이네용ㅋㅋㅋ오늘따라..형곤이형이 너무 부러운..ㅜㅠㅠ형곤이형 부러워요ㅜ

Tradução: Juramente!! Eu tenho um exame físico!!…ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Sem uma reversão… Um soldado em serviço surgiu!! Eu pensei que estaria no nível 1, mas na seção de peso baixo estou no nível 2 ㅋㅋㅋ hoje também… Estou com inveja de Hyeongkon hyung ㅜㅠㅠ tenho ciúmes de Hyeongkon hyung ㅜ

 

Créditos: Twitter de Sungmin
Tradução kr-eng: ainatistrans
Tradução eng-pt: Helo

 

 

Deixe um comentário

