Hyeongkon pede desculpas ao INFINITE e às Inspirits

 

Hyeongkon do A-JAX recentemente envolveu-se em um pequeno mal entendido envolvendo Sunggyu do INFINITE após fazer uma pequena imitação de sua música solo “60 Seconds” no programa de rádio Sukira.

Após essa transmissão, algumas Inspirits entenderam a imitação de Hyeongkon como um insulto, o que acabou gerando uma certa discussão entre  Inspirits e  A-LIGHTs. Ao ver essa situação, o líder tweetou dizendo “Ele [Sunggyu] é um sunbae que eu gosto bastante e poderia vê-lo muitas vezes nos bastidores. Sua canção tão boa que eu a ouvi muitas vezes e eu tentei imitar ele cantando, então eu tentei fazer uma representação dele pela primeira vez. Relutante, vestiu uma má impressão para os seus fãs. Peço desculpas.” e continuou dizendo “Também eu estou dizendo novamente o que eu disse na transmissão de hoje de Sukira. Vamos mostrar um lado mais esforçada de nós, como nós somos novatos, seremos mais cuidadosos no futuro ..”

Estamos aguardando maiores informações

Por enquanto, continuem apoiando Hyeongkon durante seu aniversário.

 

Via: Tumblr

Deixe um comentário

