[TWITTER] Atualização de Hyeongkon 23/11/12

@Ajax_HK88: 몰래 훔쳐봐서 미안해요••그런데! 추운날 밖에서 기다리는 팬분들 보면 마음이 아프네요ㅠ 그래도.. 여러분 덕분에 우리 에이젝스는 힘이 난답니다 대신 감기 조심하기에요!! 꼭!! 에일라잇 고맙고 사랑해..

Tradução: Me desculpem por apenas dar uma olhada secretamente ••  Mas meu coração dói quando eu vejo os fãs esperando do lado de fora, em um dia frio mais ainda ㅠ ㅠ .. Graças a vocês, o espírito do A-JAX se levantou, então, por favor, tomem cuidado para não pegarem um resfriado! Eu estou realmente agradecido a vocês, A-LIGHTS, e eu amo vocês…

 

@Ajax_HK88: 스케줄 변경 됐네요 에이젝스 2MYX 발매기념 첫 팬싸인회 !! 꼭 오기!! 기대 할게요^^ 11월 25일( 일 ) 오후 3시 장소 : 영풍문고 종로점 B2층 스타벅스 오후 7시 장소 : 영풍문고 일산점 매장

Tradução: O cronograma foi alterado. A-JAX fará o primeiro fansign em comemoração ao lançamento de 2MYX!! Vocês têm que vir! Estaremos esperando ^^ 25 de novembro (domingo), 15h  Local: Livraria Youngpoong, Jongro-gu, nível B2, Starbucks.

 

 

Créditos: Twitter de Hyeongkon

Tradução kr-eng: aiantistrans

Tradução eng-pt: Helo

Uma resposta em “[TWITTER] Atualização de Hyeongkon 23/11/12

Deixe um comentário

