[FANCAFE] Tradução do post de Seungjin 16/11/12

시크 호랑이로 변신!!!짠!~

저희 2MYX가 드디어 나왔네요 좋죠???^^

이번곡 정말많이 노력하고 연습했으니까 에이젝스 사랑해주세요

저는 이번에 완전히 이미지변신했는데 어색어색 시크한건 멋진척하기 ㅎ
시크한 호랑이로 되버렸다 에궁..ㅋㅋㅋ

이번 활동도 재밌고 열심히 하고 저의 시크한척을? 보여드리겠습니다

에이젝스도 많이 말고 대빵많이 사랑해주시고 홍보해주세요 에이젝스가 쑥쑥 성장중이에요 저두요??

그리구 공방에오시면 시크한 호랑이의 착! 보여주는 미니 하트도 볼수있어요 >m<

그니까 언능 하트받으러 와요 사랑주고 싶다구요

 

Tradução

Transformação em Tiger Chic!!! Tada~

Nosso mini album 2MYX foi lançado, ficou bom não é?

Por favor, goste de A-JAX, nós treinamos muito duro para esta música

Eu mudei completamente a imagem desta vez. Um pouco estranho, mas chique e legal ㅎ Eu mudei para me transformar num tigre legal ohlàlà ..ㅋㅋㅋ

Eu vou trabalhar duro e me divertir com nossas próximas atividades… E para meu lado chique? Eu vou mostrar isso

Não continuem a dizer “muito” mas sim deem ao A-JAX enoooormes quantidade de amor e nos divulguem, já que A-JAX está crescendo rapidamente, e eu também?

E também, se você vierem as performances poderão ver os mini corações que o Tiger Chic está pronto para dar  >m<

Portanto venham, e recebam esse corações, eu quero lhes dar amor

 

Nota: Quando ele fala “Tiger” ele se refere ao seu apelido “Baby Tiger”

 

Fonte: Fancafe oficial

Tradução fr-pt: Helo

Deixe um comentário

