[Entrevista traduzida] SeungYub para a TICK TALK

Introduza você mesmo:
Oi, eu sou SeungYub.

Seu conceito:
Na moda.

Seu papel na equipe:
Eu canto backing vocal. Um cara suave? O pequeno príncipe.

O pequeno príncipe:
Tenho sido chamado assim. Não sei porque. (risos)

Qual é a melhor parte do seu corpo?
Olhos…

Alguém que se parece com você:
Bem… Jung Ilwoo? (risos)

Back-down performance:
Sala de emergência. (risos)

Seu tipo ideal:
Mon Chaewon.

Um ídolo que você gosta:
Super Junior

Um grupo de menina:
Isso é segredo.

Seu primeiro beijo:
Foi na 8ª série.

Tirando foto de você mesmo:
Ver vídeo.

Cirurgia plástica:
Eu não fiz nenhum tipo de cirurgia plastica.

Onde você quer ter uma cirurgia plástica?
Na minha boca. (risos)

Deus da culinária no grupo:
Minha coisa favorita é comer.

Ator infantil:
Eu estava em ‘Love & Paisson’.

Um ato que você quer fazer:
Tenho certeza que nenhum. Como a atuação carismática do Lee Byunghun.

Atuação carismática:
“O que você acha de mim!” Ver vídeo (risos)

Sobre HyeongKon:
Musculoso, saudável e carismático. 

Sobre JaeHyung:
Bonito, chic e sonhador.

Sobre HyoJun:
Estupido e estranho. (risos) 

Sobre YunYoung:
Sensível, como uma mãe.

Sobre SungMin:
Rustico, falar em dialeto.

Sobre SeungJin:
Fofo.

Outro talento:
Caráter inquérito (risos)

Dança sexy:
Dança sexy… Eu não posso fazer uma coisa dessa.

Dança fofa:
Dança fofa… (ver vídeo)

Morando juntos:
Tudo que eu faço lá e dormir. 

Um membro que não toma banho:
Desculpe, esse sou eu.

Um membro que você não dividiria o quarto:
Seungjin tem chulé. (risos)

Para Seungjin:
Por favor, lave seus pés.

Indo para o Japão:
Estou muito animado com isso. Eu vou fazer o meu melhor.

Seu desejo:
A-JAX chegar ao topo.

SeungYub no A-JAX:
Por favor, dê muito amor e nos apoie. Obrigado.

Tradução: Cho @ A-JAX Brasil
Não retirar sem os créditos!

Deixe um comentário

