[Entrevista traduzida] HyoJun para a TICK TALK

Introduza você mesmo:
Olá, eu sou HyoJun.

Sua personalidade:
Eu sou muito lúcido.

Apelido:
Stupid (Estúpido). (risos)

Seu papel na equipe:
Diligência. (“A palavra diligência vem do verbo latino diligere, que significa amar; diligens(diligente) significa aquele que ama.”)

Qual a melhor parte do seu corpo:
Meu peito. (risos)

Peito:
Aqui… É isso tudo.

Seu charme:
Smile Eyes

Futebol:
Eu não sou muito bom nisso, desculpe.

Performando como uma banda: 
O nome da banda era ‘Ebada’

Alguém que se parece com você:
Disseram para mim que é Gongyoo… Minhas desculpas! (risos)

Seu tipo ideal:
Eu gosto da Han Hyoju com um sorriso bonito.

Um ídolo que você gosta: 
A-JAX (risos)

Um grupo de meninas:
Rainbow

Seu primeiro beijo:
Ainda não tive. HyeongKon: Mentiroso! Hyojun: Eles estão me chamando de mentiroso. Era um mentira! (risos)

Tirando foto de você mesmo:
Ver vídeo

Revelando as roupas:
Isso é até onde eu posso mostrar. (Ver vídeo)

Músculos:
Hyunggon é o melhor. (risos)

Um ato que você quer fazer:
“Qual seu nome?” (Ver vídeo)

Outro talento:
Isso é tudo. (Ver vídeo)

Sobre HyeongKon:
Muito carismático.

Sobre JaeHyung:
Muito bonito.

Sobre YunYoung:
Voz sentimental.

Sobre SungMin:
Um grande cantor.

Sobre SeungYub:
O pequeno principe da equipe.

Sobre SeungJin:
O membro mais fofo.

Dança Sexy:
Ver vídeo

Dançar fofa:
Ver vídeo

Um membro que não toma banho:
SeungYub, você deve tomar um pouco de banho. Desculpe. (risos)

Um membro que você deseja bater:
Minha cabeça, porque é tão estúpida.

Um desejo:
Se tornar conhecido no todo mundo.

Indo para o Japão:
Vamos tentar o nosso melhor!

Fale em Japonês:
Em Japonês: “Espero que você goste disso.” Desculpe (risos)
Delicioso, delicioso! é delicioso. 

Hyojun no A-JAX:
Nós estamos sempre tentando. Por favor, continue nos apoiando.

Tradução: Cho @ A-JAX Brasil
Não retirar sem os créditos! 

Uma resposta em “[Entrevista traduzida] HyoJun para a TICK TALK

Deixe um comentário

