[FANCAFE] Tradução do post de Yunyoung

에이라잇 모여라 오바

안뇽~~~~~^^

울 에이라이트 나의 에이라이트 ㅋㅋㅋ

잘들 지내고들있겠쬬????꿈뻑꿈뻑

봐도봐도 보고싶은 나의 에일라이트! 항상 응원해줘서 넘후넘후 고마워요

하트를 120602개 날려주고 싶땅(데뷔날짜에용 쏀쓰 만땅이신분들은 눈치 뙇 이겟죠?ㅋㅋㅋㅋ)

ㅋㅋㅋㅋㅋ 트위터가 생겨서 우리 공카가 주춤하는건 아니겠찌????? ㅠㅠㅠ 안되 울 팬카페 새글이 안뜨니까 잼업떠..

댓글 안달아두 눈팅은 한다그 .ㅜㅜ 다 지켜보고이따 음하하하하하하핳 ㅋㅋㅋ

빨리 에라 보고싶따 울 에라도 마찬가지죠? 곧있음 추석이 다가오네용 빨리 추석음식 마니마니 먹고싶따

울 에라도 다들 가족들 만나러 가겟죠??ㅋㅋㅋ (가서 에이젝스 우왕ㅋ굳ㅋ라고 해주긔^^ …♥)

유뇽이는 경주도 잘갓다와찌용!! 너무너무조아떠용 응원와준 에라 떙큐베리망치 (꾸벅.꾸벅)

에젝활동안한다고 한눈팔고잇는 에라는 없겟지????????? 그르지마라 .ㅋㅋㅋㅋ진짜 그르지마라

인누왕인누왕인누왕

마지막 멘트 출발

일 교차심한 지금 유뇽이는 잘있으니 우리 에일라이트도 감기 조심하고,무슨일 있음 트윗터 하구 멘션 꼬박꼬박 보니깐.밥 잘 챙기묵고 따숩게 입고 다니구 에젝 까먹지말구 따랑하구 알긋지? 그럼 봐이봐이~~ 계속 눈팅하니까 눈팅만하고간다구 구박하지말긔 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ빠빠

 

Tradução:

 

Reunião de A-LIGHTs aqui, oba

Olá~~~~~~^^

Nossas A-LIGHTs minhas A-LIGHTs ㅋㅋㅋ

Estão bem, não estão????

Não importa quantas vezes vejo vocês, continuo estranhando A-LIGHTs! Muito obrigado por nos apoiarem sempre

Quiero daros120602 corazones (Esa es nuestra fecha de debut [02/06/2012], Debisteis sentirlo y manteneros mirando, verdad? ㅋㅋㅋㅋ)

Quero dar 120602 corações pra vocês (essa é nossa data de debut [02/06/2012]

ㅋ ㅋㅋㅋㅋ Agora temos twitter, mas não é como se fossemos abandonar o fancafe, entendem???? ㅠㅠㅠ Não é divertido se não temos mensagens nova no fancafe..

Mesmo se vocês não escreverem mensagem eu vou continuar verificando .ㅜㅜ Estou de olho em vocês MUAHAHAHAHA ㅋㅋㅋ de repente vejo minhas A-LIGHTs, Nossa A-LIGHTs estão ficando loucas, não é? Chuseok está chegando, eu quero comer muita comida no Chuseok

Nossas A-LIGHTs estão fazendo bem para satisfazer sua familia, certo?? ㅋㅋㅋ(se você veio para ver o A-JAX ㅋ boa ㅋ” ^^…♥)

Yunyoung chegou satisfeito de Gyeongiu-do!! Foi muito mutio divertido. Obrigado às A-LIGHTs que nos animaram (reverência, reverência)

Mesmo que o A-JAX não está em atividades, não tem nenhum A-LIGHT que está nos enganando, certo??????? Não, não tem ㅋㅋㅋㅋDe verdade não tem

Venham aqui, venham aqui, venham aqui

Último comentário,

Yunyoung se ha puesto bien asi que las A-LIGHTs deben ser cuidadosas para no coger un resfriado también, y si pasa algo, me enviáis una mención en Twitter, lo reviso regularmente. Comer buenas comidas y usad ropa cómoda. Sabéis que A-JAX os ama, ¿verdad? Entonces adiós bye ~ ~ Seguiré observandoos, lo haré  adiós

Yunyoung está bem, e a LIGHTs devem ser cuidadosas para não pegar um resfriado também, e se acontecer algo,basta mandar mention no Twitter, eu olho regularmente. Comam boas comida e usem roupas confortáveis. Vocês sabem que o A-JAX ama vocês, certo?

Então adeus, bye~~ Continuo as observando, estou indo ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ tchau

 

Créditos: Fancafe Oficial

Via: AJAX Spain

Tradução esp-pt: Helo

Deixe um comentário

