A-JAX é chamado de “sucessor do SS501” pela imprensa japonesa

A-JAX foi ganhando a atenção dos meios de comunicações japoneses como “sucessores do SS501”.

Em 11 de julho, os meninos realizaram para uma multidão que incluía 200 tipos de transmissão japonesa e com a mídia da Stella Shinagawa Ball, que contou com nomes como TBS, Nihon TV, Nikkan, Sankei, Daily Sports, Sports e Hochi, os quais expressa profundo interesse nos meninos e suas atividades.

Após o evento, vários jornais afirmaram que os meninos seriam os sucessores de SS501 e houve relatórios afirmando, “A-JAX é o nascimento de uma estrela Hallyu, para seguir os passos de SS501 e KARA.”

Gyuri tinha realmente feito uma aparição surpresa na showcase como MC e introduziu os meninos como seus irmãos mais novos. Ela expressou: “Podem parecer poderosos no palco, mas eles são um grupo com muitos encantos e belezas”.

A-JAX tem muitas semelhanças com KARA. A-JAX realizou um total de três faixas no evento, incluindo uma versão em japonês de “One 4 U”. Os meninos estão atualmente promovendo o seu segundo single digital, “Hot Game”, na Coréia durante a preparação para sua estréia japonesa no próximo mês.

Créditos: Allkpop

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s